A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei

O que será o amanhã
Como vai ser o meu destino
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino

E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz

Como será o amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser



Espero q Ele queira coisas boas...
Vida melhorando...
A família tá superando as crises...
Amigos... infelizmente não sei como estão todos...
Mas espero d todo o coração q estejam bem!
Afinal, eu sou o q eles são...

Enquanto a mim...
Só queria ver um pôr-do-sol... ou alguns!

Mas enquanto alegria total não chega...
"...Canta, canta minha gente
Deixa tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar!"

né?!
né!!!

lalalallla



ah... tow ficando d férias...
Não tenho mais nenhuma prova!
uau!