"...Mas acontece que eu
Não sei viver sem você
Às vezes, me desabafo
Me desespero, porque?...

Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer"

Roberto e Erasmo Carlos




Sentimentos avessos!
Avessos e Contrários!
Ódio e Amor!

"Não. Não és digno do que eu sinto por você. E nem pelo que fiz por você.

A vontade que tenho é de jogar tudo para o alto.
Toda aquela história.
Toda a nossa história.
Mas quando decido em dar um basta, você vem.
Vem e me envolve.
Me envolve de juras e por um amor.
E vem aquela vontade de sonhar de novo.
E te encontrar.
E te acompanhar.
E te amar.
E ser amada.
E por instantes tudo parece ser verdade.
Acredito que tudo é verdade e eterno.
E nos próximos instantes tudo muda.
- Não foi eterno!
Mas, talvez, seja verdade.
Nunca saberei ao certo: Verdade ou Mentira?
...

És o meu amor.
O meu amor e minha paz.
Você é tudo.
Tudo e muito mais.

Por isso: Não me afaste de você.
Não, por favor!
Porque, talvez, eu não resistiria.
E morreria.
Ou seria infeliz para sempre.
Infeliz até morrer."


Não sei como acabar esse post.
São tantas palavras soltas.
Um nexo, talvez, inconsciente.


Quero desisti de tudo.
Quero poder desistir tudo.
Antes de sofrer um pouquinho mais.

O amo!