e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas."

Caio F




(besteiras desordenadas vindas da cabeça: Muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas. Muitas surpresas para falar a verdade!
A maioria, infelizmente, me deixou triste, aflita, com medo, confusa e com um vazio inexplicável.
Mas depois da tristeza, depois do Luto, graças a Deus, vem sempre um arco-íris. E, assim, Coisas boas e bobas aconteceram. Afinal, coisas boas e bobas acontecem na vida de todo mundo. Coisas que devagarzinho estão mudando o tom da melancolia. Coisas que estão aquecendo a alma. Dando um brilho. Um valor. Um tempero. Coisas que dão esperança!
Tô feliz, porque as coisas estão melhorando. Devagarzinho, mas estão.
Estou, ainda, me acostumando com as mudanças (fato). Algumas precisavam ser feitas de verdade. Outras, o Tempo, o Destino (ou sei lá o que) meteram a mão e fizeram. E são essas as que mais me doem. Me dão saudade. Eu juro que não queria. Não dessa forma. Ou não queria.
Sabe, Há Amor em mim ponto
Há muito Amor em mim reticências)

E seja o que Deus quiser!