"Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros"

Rubem Alves



Sim. Tudo na vida tem o seu momento. Começamos o nosso agora. Ou diria há três anos? Há três anos  com interrogações, vírgulas e reticências?
Há três anos com infinitas possibilidades de vida, de elo, de encontro? A Eternidade com infinitas possibilidades de vida, de elo, de encontro? Destino? Coincidência? Encontro. Nosso Encontro!
Encontro engraçado! Digo engraçado mesmo (o Amor pode ser engraçado): A minha alma está nele. E vice-versa. Porque consigo senti-lo por todo meu corpo, por todas as vísceras. Sinto calor! O calor do Amor. O calor dele que me aquece, me mina. Engraçado, não?!
Sim. Engraçado porque pedi tando a Deus um Amor doce, quente e azul, e ele estava justamente ao meu lado. Ou melhor, na minha frente.
Sinto felicidade!
Sinto que posso ser verdadeiramente feliz, amada, protegida.
Sinto oscilações! Oh, Deus, por que me fizestes tão indecisa? Como é triste a incerteza. Como é triste a dúvida. Como é triste.
Engraçado esse paradoxo perfeito!
Engraçado porque ele não desiste de mim. Porque ele continua cuidando, olhando, regando, amando. Engraçado porque, graças a Deus, "tomo tento" e sinto felicidade, e sinto o Amor dele me envolvendo. E o amo! E eu só fico querendo plantar carinho no coração dele. Querendo cuidá-lo. Tê-lo. Aquecê-lo. Querendo ser a autora de todos os seus risos.

Que as oscilações acabem, se tornem mais Amor.
Que seja destino o nosso Encontro. Encontro sem vírgulas,  sem ponto final. Somente Amor, por favor!




:::Cama e Mesa - Erasmo e Roberto Carlos:::