.

Há um bom tempo, todo o dia 25 de dezembro, reuníamos todos os Besides.
Os Besides era um grupo de amigos do tempo de colégio. Éramos em 8. 5 meninas e 3 meninos.
Éramos inseparáveis, uma segunda família.
Assim, ainda na época de escola, resolvemos nos reunir no Natal... Amigos e agregados.
Seria dessa forma... por toda nossas vidas!
Mas isso nem no papel ficou.
Quem sabe se tívessemos feito um contrato, ninguém descumpriria a cláusula principal.
Lembro-me que os nossos Natais nunca foram como planejavamos. Sempre nos frustávamos com algo. Mas o que importava?... estávamos todos juntos.
Ano passado dois dos nossos meninos esqueceram. Na verdade, eles curtiram muito o dia 24, beberam pacas e não conseguiram nem ficar em pé... para estar conosco.
Depois disso, uma das meninas... enxergou algo que não queríamos ver e disse que não ligaria mais.
Realmente, ela estava mais que certa.
Só que eu fui um tanto idiota... ao tentar reunir o povo novamente. Aconteceu que me frustei! Ninguém liga mesmo.
Mas estava decidida a guardar o dia 25.
Se não tivesse com eles... não estaria com mais ngm.
Entretanto, ontem... eu e aquela que enxergou algo mais ficamos juntas.
Não estávamos com todos, mas tínhamos uma e outra. Lembramos do passado. Falamos do futuro. Colocamos o papo em dia (aquele que nunca acaba). Voltei a ser psícologa novamente!
Foi um dia um tanto muito super feliz. Mais do que eu podia imaginar.
Com a presença da Kika, de Leo (irmão de kika) e do Tim =DDDD



***Ah, Ele não notou o meu cabelo cortado. 1 palmo de cabelo... se fosse 1 dedo, eu nem falava, mas um palmo
Detalhe: é brincadeira!***