"Há muito tempo atrás
Numa terra distante
Longe da civilização..."
Acabo de lembrar que quando eu ia contar uma das minhas enormes histórias para as meninas, sempre começava assim.
E depois que acabava de cantar a musiquinha, elas já falavam num coral lindo:
-"Senta que lá vem história."
Éramos em quatro e tínhamos que dividir aquele valioso tempo com as nossas histórias, com as dos outros e com as aulas.
O engraçado que até hoje existem conversas que ainda não foram terminadas. Do mesmo jeito, que ainda existem conversas que ainda não foram iniciadas.
E atualmente, fica super difícil iniciá-las ou terminá-las. Cada uma de nós tem vidas muito diferente das que tínhamos no colégio.
Muitas coisas mudaram.
...
Putz! Faz um tempão que não escrevo nesse blog e tanta aconteceu...
Fiz 19 anos =D Mas já não fico tão ansiosa como antigamente ao completar aniversário. Sabes: "Apenas 19 anos e um sonho idiota..." como naquela música.
Antes aniversário era motivo para juntar os amigos. Era raro estarmos todos juntos. Mas quando alguém completava ano, fazia-se o possível e o impossível para estar um do lado do outro. Era feliz!
Mas no último 11 de outubro... foi um tanto triste. Os que lembraram deixaram um recado no orkut, mandaram uma msg pro cel, ligaram...
Fiz almoço, jantar. Afinal, poderia surgir uma visita inesperada. Mas não teve. E já cansada de sonhar, no fim da noite, apareceram alguns bons amigos. Não aqueles que eu costumava festejar. Mas esses... trouxeram alegria e votos de uma felicidade que não tivesse fim.
Depois de um aniversário um tanto frustrante. Tive uma outra comemoração que foi totalmente frustrante. Foi traumatizante. Num sábado, 18 de outubro. Recife Antigo. 22 horas. Na Downtown Pub. Às 04 horas estava sendo afogada pelas minhas próprias lágrimas. Foi triste. Tive raiva. Às 06 estava em casa... dormindo! Com um rosto enxado de chorar. Não me pergunte o motivo. Mas saibam que foi idiotice.
Devo ter chorado outros dias também.
A música (que foi totalmente modificada) abaixo pode explicar o motivo das lágrimas:
"Perdi tempo contando história/ Forcei tanto a memória/ Pra dizer Que a triste hora do fim se fez notória/ E continuar a trajetória É retroceder/ Não há no mundo lei que possa condenar/ Alguém que a um outro alguém deixou de amar/ Eu já me preparei, parei para pensar/ E vi que é bem melhor não perguntar/ Porque é que tem que ser assim/ Ninguém jamais pode mudar/ Recebe menos quem mais tem pra dar/ E agora queira dar lincença, que eu já vou/ Deixa assim, por favor/ É claro que eu ligo se acaso o seu pranto rolar/ Mas só posso te desejar felicidade, vamos manter a amizade/ Não não posso ficar com você só por pena/ Não me crie mais problema/ Nem perca tempo assim contando história..."
Velho... problema foi pouco o que me arranjaram.
Depois de tantas brigas, desconfianças, traições, tiveram muitos momentos bons (ainda bem).
Fomos a um luau. Que foi muito good! =D
Tinha um bom pedaço de amigos. Meus bons amigos de colégio, da faculdade e aqueles que encontramos no caminho. Foi super. Acho que a partir desse dia, meus futuros dias foram um tanto muito felizes. =D
É porque é muito bom viver uma paixão. Mesmo sabendo que é passageira. Mesmo que você esteja com os quatro pneus arriados e o outro... Ah, o outro! Eu nem sei do outro. Ele não é do tipo de pessoa sentimentalista e que demonstra o que sente. Logo, eu não sei o que ele sente por mim: Se é nada ou é algo que ele prefere disfarçar. Mas seria legal se ele deixasse uma pista.
Mas com ele me sinto segura. Tenho uma confiaça incrível. Ele é legal e muito inteligente. Adoro ouvi-lo. Amo estar com ele, embora na maioria das vezes, ele me deixe um tanto pertubada com suas inquietações. Sabes, sou uma boa libriana e como tal... estar em equilíbrio e em harmonia são fatores essenciais.
A Faculdade está mil maravilhas. 5º período. Foi stressante, cansativo, mas está ficando cada vez melhor.
Fiz um trabalho muito bom (modesta parte). Um ensaio sobre a morte. Fiz uma análise antropológica, filosófica e psicanalítica sobre o tema. Trabalhoso, mas valeu a pena. Além do assunto ser totalmente questionador, impolgante, reflexivo... Garantiu um 9.
A família anda como sempre: Unida e brigando por qualquer razão.
Não me recordo de mais nada. Ou melhor, recordo. Mas se eu colocasse, isso aqui ficaria muito longo.
E eu já estou um tanto cansada e ansiosa para colocar o próximo post. É que estava pensando nele e existe uma música que não sai da minha cabeça desde que ouvi de manhã.
...
E seria pra ele.
~~No media player: Para viver um grande amor - Vinícius de Moraes~~