.

Hoje escrevo para não me sentir sozinha, para dizer ao mundo que estou aqui, que tento seguir em frente apesmudar o nosso rumo...
Hoje escrevo para agradecer a todos os que foram importantes e aos poucos que ainda são importantes na minha vida, mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram e me desiludiram porque graças a eles hoje sou uma pessoa mais forte, mais corajosa, mais ponderada...
Hoje escrevo para exteriorizar o que me vai na alma, para mostrar que nao devemos ter medo de nada, nem mesmo da escuridão que por vezes nos consome por dentro...
Hoje escrevo para dizer a mim e a ti que lês estas minhas palavras e que te identificas com elas que somos diferentes, que somos genuinos e que por sermos ar de ver tudo a andar para trás, que luto mesmo sabendo que por vezes lutar não é suficiente para assim cheios de nada e ao mesmo tempo de tudo, somos vencedores nesta vida, nesta etapa, neste teatro em que nao passamos de personagens a viver algo que já tinha sido destinado para nós!

Raquel E. C.

Esses dias tava com uma preguiça. Não tinha nem coragem de postar alguma coisa aqui. Nem coragem, nem criatividade!
Nada surgia na minha cabeça...
Há algumas horas disseram-me que eu poderia conservar mais um estado de espírito feliz. Não foi exatamente o que disseram, mas resumia-se nisso.
Falei que de acordo com os meus conhecimentos e com o do meu psicanalista favorito... eu não chegava a ser uma Bipolar. Mas espero não piorar até meus 30 anos.
E no caminho para casa lembrei de uma musiquinha, meio nada a ver. Mas o refrão era: "...Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro..."
O fato é que... Penso em muitas coisas e são muitas mesmo.
Não é que eu fique triste. Só fico na minha, pensativa. Sabes?
Há uma diferença enorme em querer ficar na sua por alguns instantes e ser triste.
Não sou triste. De jeito maneira! [Só quando estou com fome]
Meus pensamentos podem até ser tristes, mas eu não.

Só tenho vontade de colocá-los de lado.
"Malditas idéias fixas!!!"
...

Esse post não tem mais graça. Não sei mais o que dizer.
Então, o último que for...
Apague a luz!