"...Ó camarada, companheiro, amigo
Ele foi embora
E, o pior, que foi contigo!
Para mim foi um grande golpe
Não sei se de Estado ou armado
Ou talvez de coração
Só sei dizer que a dor foi muito grande
E a minha vida inteira transformou-se
Numa enorme agitação
Já que assim termina o meu mandato
Pois eu fui cassado e deportado
Pra bem longe de você
Ó meu amado, quero lhe dizer
Que sem o seu amor
Eu posso até morrer - laialaiá
Ó meu amado, eu quero lhe dizer
Que sem o seu amor
Eu posso até morrer"

Composição: Guto / Mariozinho Rocha


Essa é a minha manifestação dos últimos dias!
Declaro, assim como o Orfeu da Conceição,
"que sem ele, não sou nada. Sou coisa sem razão, jogada, sou pedra rolada."

Sim!
"...A existência sem ti é como olhar para um relógio
Só com o ponteiro dos minutos.
Tu és a hora, és o que dá sentido
E direção ao tempo,
meu amigo mais querido!..."


E fim!


:::I just don't know what to do with myself - The White Stripes:::