Por que você faz assim comigo?
Parece querer me machucar.
Por que você olha assim pra mim?
Não vê qu'eu preciso descansar?
Até há pouco estava tudo bem,
Todos os sonhos cultivados,
Agora pouco eu até reguei
As flores qu'eu tinha plantado.

Talvez eu seja pequena,
Lhe cause tanto problema
Que não lhe cabe me cuidar,
Talvez eu deva ser forte,
Pedir ao mar
Por mais sorte
E aprender a navegar.

~~Mallu~~


É verdade, sim!
Assim, como a alegria, o tédio também é contagiante.
Eu juro que tentei. Tentei acabar com a tua melancolia, com a tua solidão, com a tua dor.
Mas que tarefa difícil, hein?!

...
Cê não sabe como fiquei tão feliz quando me disseste que eu te fazia bem. Que eu era a única que te fazia bem e que aturava teu silêncio.
Ainda tá sendo difícil. Muito difícil! Acho que vou arrombar seu coração ;) (decisão drástica, né?!)
E como já lhe disse: Tenho medo! Tenho medo de em vez de lhe ajudar, acabar piorando tudo. Tenho medo de ser um problema para vcoê. (E pare de falar que mulheres são problemas, viu?)

Fico besta quando te digo: "Adoro seus olhos!"
E você vem e me diz: "Adoro seus olhares!"
Gosto de ver você encabulado (acho engraçado quando me olhas com cara de dúvida sobre determinada palavra e me dizes: 'Aaah, que dialeto mais engraçado o de vocês. O que significa?') quando te olho. Aí, cê fica sem saber o que fazer e acabas me beijando. E eu te olho de novo e você me beija de novo. E assim vai...
...e me beijas de novo!

Quero te ver bem.
E que o tédio que você passou para mim... vá embora!
Quero ver a gente bem!!!



:::Olha só, Moreno - Mallu:::