Ontem, de andada pela noite, refiz o mesmo caminho do meu último encontro com você. Coincidência! Mas ao ir, lembrava do frio na barriga que senti para te encontrar naquele dia. Só vinha você na minha mente. Ao me aproximar do meu ponto de chegada revi outros lugares, não da nossa última noite, mas o lugar que te senti pela primeira vez. Talvez o lugar que fui mais verdadeira com você. Sorrisos apareceram em meu rosto. De canto a canto. Eram boas lembranças.
Confesso que o que eu mais queria ontem era te encontrar, te tocar, te ter. (Confesso que penso muito em você. Mais do que se possa imaginar. Te sonho!)
Por um acaso, tive que refazer ao voltar para casa um outro caminho. Caminho, este, que também era nosso. 
Tudo me fazia recordar daquelas nossas noites. Tudo me fazia reviver.
Tudo me fazia pensar que eu quero você como ponto de partida. Tudo me fazia querer você como meu ponto de chegada! E só você!"

:::Deixar você - Gilberto Gil:::