"Desejo um grande amor para essa noite. Grande, poético e eterno amor, que fará de hoje meu dia infinito, e que amanhã não esteja comigo quando eu acordar. Um grande amor que nunca mais me procure e que não peça meu telefone. Que fale sobre os escritores que gosto, e sobre as músicas que não canso de ouvir. Fale também sobre física quântica, épocas, pinturas e saiba sobre vinhos. Nem é necessário isso tudo. Que seja apenas um amor coberto de sexo, cigarro e céu de estrelas, mas que seja eterno e infinito, até a manhã seguinte"


~~Clarice Lisboa~~



A experiência foi ímpar.
Conhecê-lo de verdade foi fascinante.
Nunca imaginei tocá-lo. Nem tão pouco tê-lo.
(Coisas boas e novas estão acontecendo nesse ano doce.)
Mas o toquei, o tive, o amei!
Amei sua pessoa que é tão agradável aos olhos. Que conforta a alma.
Sua presença transforma o mundo em um melhor. Sua presença purifica!
E mesmo não o tendo na manhã seguinte. E mesmo não o tendo em manhã nenhuma. E mesmo não o tendo nunca, ele não será águas de março. Ele ficará sempre comigo pelo conforto que trouxe a minh'alma. Pela dormência que deu aos meus pés.




Him!