Julieta, 

Perdi o meu Amor. Ele se foi! Não para perto de vocês. Ele está cá, vivo! Vivo entre os girassóis. Vivo entre o céu e a terra. Vivo entre as notas musicais. Perdi o meu Amor para o Tempo, para o Destino. Tanto que acredito que nunca o tive. Penso, às vezes, que já sabia do nosso final. Final que não foi com a nossa morte. Só eu morri.
Digo morri, porque já não tenho mais vida, não tenho mais alma. Só corpo.
Sinto-me que desde o seu distanciamento, perdi a visão, o olfato (que nunca tive, para ser sincera), o paladar, a audição, o tato. Só sentia-o. Só ele é sentido. Só ele é razão, cor, contentamento.
Tudo me dói, Julieta.
O corpo já não aguenta. Está perecendo.
O corpo já não sabe que direção tomar.
Amar verdadeiramente foi o meu erro. Porque Amor verdadeiro é eterno. E saber que vou me doer para sempre... (suspiro) me deixa triste.

Julieta, sinto falta dele. Porque ele, era eu. Sinto falta de mim. Principalmente, de mim!
Tornei-me coisa. Coisa incompreensível.

Por favor, Julieta, faça-me acreditar que serei feliz novamente.

Com tudo o que resta de mim,
RL



"Duvides que as estrelas sejam fogo,
Duvides que o Sol se mova,
Duvides que a verdade seja mentira,
Mas não duvides jamais de que te amo"

William Shakespeare