O mundo é uma mesmice.
Sabe aqueles momentos na vida em que a gente acha o mundo uma porcaria só?

Nada tem sabor. Nada tem cheiro. Nada tem cor, nem Amor.

Como alguém, um dia, disse: "Sinto meus dias passando, apenas, como números que se sucedem."
Verdade! Os dias passam como números que se sucedem.
Mas, os meus dias já tiveram tons mais alegres. Já tive mil trilhas musicais felizes, dançantes e apaixonantes. Eu já fui mais feliz!
Hoje, trabalho. Trabalho. Trabalho.
Trabalho ponto

(Acabo de receber uma ligação. Poderia ter sido de um admirador secreto ou de um admirador não-secreto e que quisesse me encontrar em 23 minutos naquele mesmo lugar. Lugar que seria com paixão, sem espera, com prazer, com muito fogo. Lugar com dois corações apaixonados. Só para constar, esses corações apaixonados seriam o meu e o dele. Enfim, em vez de um amante, era o Trabalho. Hoje, num sábado com Sol, com nuvens e com chuva, recebi a ligação da única "entidade" que lembra de mim.)

É, mas quem me vê por aí, dirá, ao ler as frases acima, que é tudo mentira. 
Mentira! 
Tô cansada de companhias chatas, egoístas, de pessoas totalmente opostas a mim. Tô cansada de amores que não são amores, de paixões frias. Tô meio fatigada, como diria o Caio Fernando, de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. (E acabo de pensar: Não. O problema não pode estar em mim. Não pode!)

Quero novos dias. Quero dias com flores e Amores de todas as cores. Quero ser feliz! Quero um Amor meu. Quero um Amor azul. Quero me perder por aí e não me achar. Quero ser feliz também! Quero meus dias passando como dias que se sucedem, mas com tempero, com um sorriso lindo no rosto e com braços abertos. Quero dançar com um único par. Quero ser feliz também! Quero planos de viagens, relatos de sonhos bem dormidos, uma, três ou mil e uma pegadas bem dadas. Quero ser feliz também! Quero uma única ambição na vida: Que o dia sempre termine bem! Quero um bom samba para embalar os sábados e, principalmente, os domingos. Quero ter um abraço, além colcha para os dias frios. Quero ser feliz também!

Sim. Hoje, eu tô um lixo, aflita e só.
Tenho Esperança!
Amanhã, o Verde dela trará junto com todas as outras cores do arco-íris, um Amor. Não, os do passado. Não, esses falsos amores que aparecem em dias ternos. Tenho Esperança de um Amor possível, doce, verdadeiro e meu!
E eu serei feliz também!