Ele passou do meu lado
Oi, amor - eu lhe falei
Você toca violão?
Ele então sorriu pra mim
Foi assim que o conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar o Marco Zero
A Lua brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos um outro dia
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ele
Já não sei onde procurar
Não sei onde ele está
Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ele
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?


Hoje a noite não tem luar
Adaptado!


Pois é...
Segunda-feira, eu e Tonton, fizemos 6 meses de namoro.
Tempo, né?!
Tbm acho!
Embora, não acreditem muito, gosto pacas dele...
Sabe... já me acostumei com a voz dele, com o rosto, com o olhar...
Qdo ele não está comigo... sinto falta d mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao dele...
Qdo ele não está comigo... tenho medo d mim mesmo!
É que meu coração é muito tosco, mas com ele eu fico em paz...
Meu espírito se perde e voa longe!