O telefone daqui de casa sempre tocou muito!
O meu celular nem se fale!
A todo momento tem alguém com um telefone no pé do ouvido...
Eu mesmo... tenho pavor de falar nesses aparelhos...
É um saco!
Só falo, pq se tem q falar!

Agora pela manhã depois de muitos telefonemas...
Depois de aparentemente não ter mais ninguém para ligar...
Afinal, todas as tias já tinham ligado para dar bom dia...
Todos aqueles amigos q ligam para dizer bom dia.... tbm já tinham ligado!
Quando se pensa q ninguém vai me obrigar a mudar a voz, a falar pausademente, respeitosamente...
O bendito toca!
E é um daqueles homens chatos, irremediáveis...
E a conversa começa:
Eu: Alô! Bom dia! :D
Telemarketing: Bom diiiiaaaa! Aqui quem fala é ______. Por favor senhora Marinalva?
Eu: (aff!) :/ No momento ela não está!
Telemarketing: Ah, não?!
Eu: Não!!! :P
Telemarketing: Você pode anotar um telefone?
Eu: Sim, o momento por favor
Telemarketing: ok!

uihfughxfuhtyfshtxfd
E tentando pegar um papel, uma caneta, eu... destrambelhada como sempre, derrubo o telefone :D

Eu: Sim, pode dizer.
Telemarketing: 08000 --------
Eu: Ok!
Telemarketing: Com quem eu falo?
Eu: Rhayssa!
Telemarketing: Rhayssa, vc é o q dela?
Eu: Sou filha!
Telemarketing: Então Rhayssa, quando ela chegar peça para ela ligar. No horário tal até no sei qtas horas, ok?! Temos uma ótima oferta.
Eu: Ok. Eu aviso sim!
Telemarketing: Rhayssa seu nome é muito bonito, sabia?
Eu: Aaah, obrigada! :DDD
Telemarketing: Vc sabe o q significa?
Eu: Tolerante. Esse é o significado, não é?
Telemarketing: Pode ser! Mas tbm significa: Digna de sabedoria!
Eu: :DDDD É?!
Telemarketing: É sim! E qdo eu tiver uma filha... esse vai ser o nome dela!
E todas as Rhayssas q eu conheço eu falo isso!
E todas elas, coincidentemente são dignas de sabedoria... e vc não deve ser o contrário!
Eu: Ah, obrigada novamente. Me sinto lisonjeada!
Telemarketing: Nada!
Eu: Espero que tenha um bom dia!
Telemarketing: Obrigado q vc tbm tenha um bom dia, viu... digna de sabedoria!
Eu: :DDDD


E assim... acabou a conversa! Acho q depois dessa, vou pedir para mainha fazer o cartão!
hehe :DDDD
Tá vendo...
;)
Ele sem saber massageou meu Ego!
hehe