.

Cada vez que me deito, sinto-te ainda caminhando amorosamente com seus dedos por meu corpo, traçando caminhos, enveredando por atalhos e florestas densas. Sinto ainda sua boca percorrer, ávida, cada canto da minha pele – e canto, para lembrar: "vem depressa, vem sem fim"...
Cada vez que me deito, sinto ainda seus braços envolverem-me e desejarem-me. E mesmo que eu tente sair desse abraço, você me puxa pela cintura e me conduz de volta ao cais. Cada vez que meu corpo repousa sobre o colchão e a noite cobre o quarto, a lua ainda ilumina nosso amor e o som que ouço ainda é a canção ofegante do ar que você inspira e expira. Cada vez que encosto a cabeça no travesseiro, seu rosto tão perto do meu, sinto ainda o cheiro da sua respiração soprando vida em minhas narinas. Cada vez que me toco, sinto ainda seu olhar tocando-me também, como acorde dedilhado no violão. Cada vez que te olho, vejo-te ainda, sobre mim, olhos nos olhos, boca na boca, você em mim, eu em você. Sinto ainda você deixar-se em mim tão docemente....

E a minha pele não se cala. Adormece, apenas. Porque ainda sinto e guardo nela a maciez do seu toque...

(Texto modificado)

~~J. Caribé~~

E, sinceramente, não sei o que dizer. Passei um tanto de tempo escrevendo e apagando. Pensando, refletindo. Lendo, escrevendo e apagando.
E continuo sem saber o que dizer.
Sei bem o que sinto, mas o que dizer... faço a mínima!

Acho que... estou sendo a mulher mais feliz de todo o mundo e do mundo todo.
Pois é! É isso o que acho!
E hoje acordei mais feliz que o de costume.
E só queria saber repor toda a felicidade que ele me dá...
Adoro-o um tantão de muito!

"...Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou..."!
(Vander Lee)

***Ah, São 4 meses de eu e ele***


:::Meu esquema - Mundo Livre S/A:::