.

“Tive um sonho que durou três dias
Foi um sonho lindo, sonho encantador
Eu dançando tu me conduzias
Ao castelo azul onde mora o amor

Tu cantavas assim
Bem pertinho de mim
Essa linda canção
Comigo a dançar
No rico salão

Este sonho real
Foi o meu carnaval
A mais grata emoção
Que já se passou
Em meu coração”

Carnaval bommm. Com direito a tudo: Confete, serpentina, chuva, sol, gargalhadas, amor, abraços, beijinhos, apertos, pulos, fotos, sorrisos, gargalhada, guerra de travesseiros, filme, música, violão, momentos "tô na merda" (huahuahua) eu, ele, elas...
Ai, ai.
Além de bom, foi longo. Durou 7 dias.
E foi tão feliz. Dias que foram inclusos aos melhores.
=D
E é nessas horas que lembramos: "...Que nada vai conseguir mudar o que ficou..."
E não muda mesmo. Com todas as indiferenças, diferenças, distâncias... Somos as mesmas. E ainda mais... maiores de 18 anos. =D
Ai, ai!


"...Quem é de fato um pernambucano
Espera o ano e se mete na brincadeira
Esquece tudo quando cai no frevo
E no melhor da festa chega a quarta-feira"

"Há nesses dias de sonho
tantos semblantes risonhos
Por toda parte há gargalhada
O canto alegre da mascarada
E se voltamos chorando
É a saudade que nos vem
Alguém nos ficou amando
E ficamos querendo alguém
de que me serve a folia
tanto prazer e alegria
o carnaval é a ilusão
deixando triste recordação
E se voltamos chorando
É a saudade que nos vem, vem
Alguém nos ficou amando
E ficamos querendo alguém"

Próximo ano tem mais.
Ah, e o ano está começando hoje, né?!
hehe