.

Fui mais cedo a faculdade para ver Kika jogar futebol. 30 minutos antes para ser mais precisa. Mas num dei muita sorte a ela não. Ela levou uma queda feia. Coitada! Pensou que a quadra era uma piscina, se jogou e se arranhou toda. =/
Érica disse que faria um gol pra mim, mas não ganhei. Ela disse que dessa vez eu fui o pé frio dela. =/ Logo, eu?!
Pedro foi a facul tbm e eu fiquei tão muito feliz. Acabei não assistindo aula. Tava com vontade de comer torta de chocolate da lanchonete do velho tio Antônio. Que é um delícia! =DDD
E fomos lá... kika toda machucada, eu com desejo e Pedro sacaneando a gente (como sempre).

Resumindo a história...
Indo direto ao pq desse post...
Qdo chegamos na lanchonete ficamos todas bestas. O tio lembrava da gente e nos tratou super bem!
É que ele a pessoa mais simpática do mundo (para dizer o contrário). No tempo do colégio, íamos todos os dias pra lá no final da aula. Comemorávamos os aniversários, comíamos tbm no final de semana... logo depois do cine ou da praia. Ele faz o melhor cachorro quente e o X-bacon sem cebola da cidade. Tem a melhor torta de chocolate tbm! =DDD
Foi tão legal, emocionante. Eu e Kika ficamos contando as lembranças que tínhamos do tio a Pedro. E o velho Antônio conversou conosco, brincou e ainda disse que tava com saudades!
Ganhei o dia!
É bom reviver as boas lembranças do passado!

E ainda... espero o meu gol, viu Dona Érica...
heheh