"Guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta! Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."

E guardá-lo aqui dentro... nem dói mais. Não dói mais há muito tempo!
Felizmente!

"...Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim..."

Não, não. Pelo contrário!
Nunca fiz nada para que ele percebesse, para que ele soubesse que eu o amava.
Não sei pq.

"...Mas teus olhos castanhos
Me metem mais medo que um dia de sol..."

Vai ver era isso!
Ou não!
...
Vai ver era medo mesmo.
Medo de quê?
Medo de uma rejeição.
Ou não!
Quem sabe?!

"...Esqueci no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer..."


Mentira!
O fato é que estão guardados. Mas a gente deixa de lado, se desprende!

Pensava que era só com ele que minha vida poderia ter sentido, ser completa.
Ficava triste por uma outra pessoa ter despertado o amor dele e contente ao mesmo tempo. Afinal, os dois são felizes.

"...Assim como viver
Sem ter amor não é viver..."


E pensava que todo o meu amor era só dele. Pensava que a gente só amava mesmo uma vez. E por isso, meu destino seria uma vida amarga, sem cor, sem amor.

"....Entre tantops outros, Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor"


Mas, aí... quando a gente deixa sais e minerais evaporarem... a gente encontra!

"Quem diria que viver ia dar nisso?"

E eu tenho achado viver tão bonito ao lado do meu Preto.
E o tudo sem ele é nada.
E o amo muito, simplesmente!
E é recíproco.
=D
O que é mais feliz.



Esse post já tá tão confuso e eu só queria dizer que hoje, 18/06, é aniversário dele.

"Feliz aniversário! Amo você!!!"

:::Lígia - Tom Jobim:::