- Zacarias. Ow, Zacarias. Vem cá!
- O que é que é, Dedé?
- Onde é que você estava, Zacarias?
- Oi. Eu estava escovando os dentes da galinhas e botando desodorante no suvaco das asas delas.
- Tu só faz besteira, Zacarias.
- Ahhh. huhuhuhuhu
- Cadê o Mussum? Ow, Mussaaaa!
- Tamos aí!
- Tamos aí? Cadê as galinhas ensinadas do Barão?
- Aquelas artistas?
- É. As galinhas artistas.
- Ah! Com a fome que eu to... eu comi o elenco!
- Ai, ai! O Barão vai matar a gente.
Didiiii.
- Cuma? Cuma?
- Didi!
- Cuma?
- Onde é que cê estava?
- Eu tava vendo as galinhas do Zacarias. Coitado!
- é?
- Teve uma lá que se enganou, comeu o fio do telefone pensando que era minhoca.
- E daí?
- Agora, quando o galo chega perto dela ela dá sinal de ocupado!
- Mas eu não quero mais saber de palhaçada não. Quero saber daquele cachorrinho ensinado que você tem.
- Coitado!
- Coitado, pq?
- Aconteceu um desastre!
- Desastre?
- hunrum
- O que é que houve?
- O caminhão passou na pata traseira dele.
- Cortou a patinha de trás?
- Cortooou!
- Xiiii! E agora como é que ele faz?
- Num faz mais! Ele faz: acabou!


[Sou muito boa com piadas!]
=DDD