"Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo
Nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema
Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando
Não é por que fui mal na prova de geometria e há perigo d'eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina
Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor
O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo..."


Deus!
Deus!
Deus!
Como dizem: "Que Quinto período dos infernos!!!"
Estou cansada de aulas, trabalhos, da monstra virtual, de latim, gramática...
Cansada!
Espero sobreviver e não reprovar em nenhuma disciplina nesse semestre!
Deus!
Deus!
Deus!

:::Amor, meu grande amor - Barão Vermelho:::