"Tua forma é a mais doce que eu poderia criar.
O sorriso mais sincero que eu poderia pedir.
É o canto silencioso do meu coração.
Sua luz transcede minha alma.
Seu olhar me tira a razão.
Minha vida se diz sua, ao seu lado"

Renata Osti



- Você tem namorado, Pretinha?!
- Rapaz! Sei não... ; )
- Então... Quer namorar comigo?
Você aceita namorar comigo?
- =D Claro que aceito!
Ow, Zé! Você não sabe que eu já aceitei faz tempo! ; )
- Amo você!
- Também amo vocÊ!
(...)
- Você não vê... Já és fundamental na minha vida. Nem sei mais o que fazer da minha vida sem você. Eu te amo muito. Quero você para sempre! E não me diz que não me quer mais não, porque eu fico tão triste, fico perdido... Agora vamo dormir?



"Há quem não acredite
Mas amor ainda existe
Espalhado por aí."

Valdeline Barros



:::Saudade fez meu samba - João Gilberto:::