.

Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa
Uma diva, que beleza!
Escolha o que quiser
Mas ande logo
Vá depressa
Nem se atreva
A pensar muito
O meu universo
Ainda despreza
Quem não sabe
O que quer...

Meu coração
Eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali
Não!
Isso não é engraçado
Um coração, assim, roubado
Bate muito acelerado...

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração
No bolso...

.


É que esses dias estou tão feliz!
Embora, de acordo com algumas pessoas não era para estar.
Sair de um relacionamento longo... é bem complicado!
Muito complicado.
No dia que tudo acabou fiquei tão triste, tão péssima...
Dizer que não dava mais para continuar com ele...
Fez com que aquela noite fosse uma das piores da minha vida!
Mas no outro dia...
Acordei tão bem, tão bem, tão bem.
Pronta, para qualquer coisa.
Mais forte!
Mais corada!
Mais cheia de vida!
Mais sorridente!
Mais super muito feliz!
E pra me preencher mais...
Ainda apareceu um moço que tirou meu coração do bolso.
Ele é um bom amuleto!
Me deixa feliz!
Mas não é nada muito sério não...
Pelo menos, o nosso relacionamento extra...
Porque como eu disse, ele é uma boa companhia...
E espero que a nossa amizade perdure!