.

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade


Paper clips and crayons in my bed
[Clipes de papel e gizes de cera em minha cama]
Everybody thinks that i'm sad
[Todos pensam que eu sou triste]
I'll take a ride in melodies and bees and birds
[Eu caminho em melodias e abelhas e pássaros]
Will hear my words
[ouvirão minhas palavras]
Will be both us and you and them together
[Seremos nós dois, e vocês, e eles, juntos]
I can forget about myself, trying to be everybody else
[Eu posso esquecer de mim, tentando ser todos os outros]
I feel all right that we can go away
[Acho que tudo bem, podemos partir agora]
And please my day
[E, por favor meu dia]
I let you stay with me if you surrender
[Eu deixarei você ficar comigo se você se render]

Marcelo Camelo

.


Sexta...
Eu e os povos...
Vamos ao festival No Ar Coquetel Molotov!!!
=D
Vai ser mais que divertido!
hehe
Acho eu!