.

E o que sinto vai além das palavras! A vida nos leva aonde temos que ir. Algumas coisas são verdadeiras, a gente acreditando nelas ou não...

.

Aquele vinho estava muito bom. As seis garrafas estavam deliciosas...
Mas a dor de cabeça...
O sono...

.

Ontem, fui encontrar meu terapeuta. Passamos a tarde conversando na praia. Na maior parte do tempo, sobre política.
Rimos bastante!
Pelo menos, eu ri!
Falamos sobre o que estava provocando tanto aperreio, sobre as ansiedades, sobre aquele medo estranho...
Falamos sobre as minhas auto-análises. É que quando eu fui encontrá-lo... já não estava mais em crises!
Já estava bem melhor!!!
Muito melhor!

.

"...Mas não vou me perder só pra te ver feliz
Não vou ser feliz se perder

Procura entender antes de questionar:
não há respostas prontas pra te dar
Ninguém vai te dizer por onde começar
Deixa que o tempo sabe o que mostrar..."

.

"...Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira..."

.

E quando eu volto para casa...
Tinha um convite irrecusável!
Uma boa companhia (não que a companhia do terapeuta não fosse boa... foi até demais!), uma conversa muito agradável, uma noite linda, um passeio alegre, um lugarzinho mágico e vinho...
Quer mais o quê?