.

"...Será que quando, eu fico acordada
Pensando nele, ele pensa um pouco em mim?
Um pouco em mim
Com malícia.
Um pouco em mim
Com malícia..."


Quem dera!!!


E nesses poucos minutos passou algo na minha cabeça. Para ser sincera... Passou e ficou! Ficou e não quer mais sair.
Ai, Deus!
Sabes, acho que estou gostando dele. E de verdade!
Só pode!

Não sei por que fiquei com medo. Não sei mesmo.
Era só para ser um filminho com doce de leite e coca-cola no final da tarde de domingo.
Apenas!

O medo deve ser porque quando estamos gostando, perdemos o controle. Controle das emoções.
Não consigo mais parar de querer pensar nele. Já é intrínseco. Natural.
Simplesmente, penso. Penso e, na maioria das vezes, sou feliz.

Preciso de um médico, antes que provoque dependência. (piada!)
Mas uma benzendeira... seria legal!

"...Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira..."