.

Tu ris, tu mens trop
[Você ri, você mente também]
Tu pleures, tu meurs trop
[Você chora, você morre também]
Tu as le tropique
[Você tem o trópico]
Dans le sang et sur la peau
[No sangue e sobre a pele]
Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

Mata-me de rir
Fala-me de amor
Songes et mensonges
[Pensamentos e mentiras]
Sei de longe e sei de cor
Geme de prazer e de pavor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

Vem molhar meu colo
Vou te consolar
Vem, mulato mole
Dançar dans mes bras
[Dançar nos meus braços]
Vem, moleque me dizer
Onde é que está
Ton soleil, ta braise
[Seu Sol, seus calores]


Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateau

[O mar, maré, barco]
Tu as le parfum

[Você tem o perfume]
De la cachaça e de suor

[Da cachaça e de suor]
Geme de preguiça e de calor

Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

Composição: Chico Buarque


Fase Chico!
=P