.

-Engarrafamento arretado...
-Vixe, não quero nem ver a hora. Porque já sei que estou ferrada. =/
Me dá uma caneta aí.
-Toma.
-Vamos fazer a lista do carnaval?
-Vamuuuuu!

= jogo
- Comprar um joguinho seria legal.
- É mesmo, a gente tava vendo isso já faz um tempo e não comprou.
- Tu tem dominó, né?!
- Tenho. Eu vou pegar o baralho de papai também.
- Precisa não. Eu tenho.

= Feira alimentíca
- E dessa vez, a gente só vai comprar comida congelada.

= Nós 4

= Música

= DVD

= Violão e cifras

Cláusula 1: Indiscutivelmente, na sexta-feira de carnaval, estaremos no Marco Zero às 19h. Nenhum minuto a mais. Ou seja, a escrava do shopping, também conhecida como Raíssa, se fudeu. Mas não literalmente. Porque segundo o irmão de Érica, se fosse estava bom.

=Máquina fotográfica de Érica que bate quando a gente sorri. E o carregador, que embora não bata fotos é muito importante.

= Permissão de Érica para dirigir

...

A lista continuará em breve!