e o meu ódio
é quase do tamanho da minha ferida.

Hoje eu te odeio;
e o meu ódio
é tão grande quanto os sonhos de outrora.

Hoje eu te odeio;
e o meu ódio é do tamanho exato do meu amor.

Hoje eu te odeio porque você me fez escrever versos longos e sentidos. Não queria dizer que o meu ódio é do tamanho exato do meu amor. Esse verso não combina comigo (talvez combine contigo). O poema, o problema é que eu pensava que a gente brigava só para fazer as pazes depois.
Mas você não entendeu nada. Esse verso tá atravessado.



Aff... encontrar a pessoa certa, ou melhor, a pessoa errada, como diria Veríssimo, é mais difícil do que eu imaginava.
Não que eu estava procurando.
Claro que não!
Paixões e amores são as únicas coisas que eu não procuro...
Porém, eu e ele estávamos indo tão bem!
Mas acho que já não aguento mais...
Acho que não vamos mais dar certo!
Não sei...
Mas estou com raiva...
e quero estar com raiva dessa vez.
Sinceramente, não sei...
Ou melhor, sei...
Não queria, nem quero falar com ele nem tão cedo!
É melhor... se não vai ser pior.
Resolver as coisas com a cabeça quente nunca deu certo...
Então... nada do que respirar... sozinha.
Um pouco!


Eu estou atravessada!
:/