Valeu a pena esperar o show dessa mulher...
Só esperamos um bocadin... algumas horas de atraso, mas é q ela taeva meio mole...
Tinha comido macaxeira com carne de sol e queijo coalho!
Aí lacou-se tudo!
hehe

Ela é divinamente divina!!!


Música boa é isso:

“O meu samba vai curar teu abandono
O meu samba vai te acordar do sono
Meu samba não quer ver você tão triste
Meu samba vai curar a dor que existe
Meu samba vai fazer ela dançar
É o samba certo pra você cantar
(...)
Peço a benção pra passar”
Meu samba

“...Pode almoçar o que quiser
E repetir, te dou colher
Faz aquele jeito carinhoso
E vá ficando pro jantar
Tu vai ver só, pode esperar
Que a noite será maravilhosa”
Tá perdoado

“Pode chegar
Que a festa vai
É começar agora
E é prá chegar quem quiser
Deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração
Sua presença de irmão
Nós precisamos
De você nesse cordão...”
O homem falou

Essa merece ser colocada toda:
Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar
Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de esperar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar
É muito pouco
Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca que eu me arrepio
Arrepio, arrepio
E o pior
É que você não sabe que eu
Sempre te amei
Pra falar a verdade eu também
Nem sei
Quantas vezes eu sonhei juntar
Teu corpo, meu corpo
Num corpo só
Vem
Se tiver acompanhado esquece,vem
Se tiver hora marcada esquece, vem
Vem
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu
Num corpo só

“Maria do Socorro
Suas pernas torneadas
Pelas ladeiras do morro
Ela vai no baile funk
De shortinho top e gorro
E afim do Zé Galinha
Mas namora o Zé Cachorro...”
Maria do Socorro
Adoooorooooooooo

“Pra manter esse corpitcho bacana
Acho até que vou virar marombeira
Corro o calçadão de Copacabana
De segunda a sexta-feira”
Corpitcho

“...Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais...”
Muito pouco

“...Um amor quando desfeito
Sempre faz alguém chorar
Eu chorei saudade
Tá doendo
E lá vem você querendo
Outra vez me maltratar
Um amor só é bom
Quando é prá dois
Eterno é antes e depois
Agora não vou mais me enganar
Não quero mais sofrer, não dá
Se o teu desejo era me ver
Se deu vontade de saber
Se tô feliz
Até posso dizer que sim
O teu reinado acabou
Chegou ao fim
Eu não nasci prá você
Nem você prá mim..."
Maltratar não é direito

“...Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir
É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia”
Cria

Fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Do tempo em que a alegria dominou meu coração
Eu era bem feliz
Mas desabou a tempestade
Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão
Eu fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Usei sinceridade que
Me dá certeza que você
Quando ouvir
O meu cantar,
Vai se lembrar que deixou
Do lado esquerdo do meu peito essa dor
Que tá difícil de curar
Tenho certeza que você
De onde ouvir
Meu soluçar em forma de uma canção
Vai se lembrar que nosso amor é tão bom
E que pra sempre vai durar
Pra declarar minha saudade

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor
O que é o amor

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pode mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar lincença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problema
Nem perca tempo assim contando história...
Trajetória

“Mente ao meu coração
Que cansado de sofrer
Só deseja adormecer
Na palma da tua mão...”
Mente ao meu coração

“...A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor.”
Novo amor

“...E nessa vida tem que ter molejo,
jogo de corpo, uma boa visão
tem que ser maleável,
olha lá meu irmão bote a bola no chão”
Casa de noca

Êê, ele não é de nada
Oia, essa cara amarrada é só
Um jeito de viver na pior
Cara valente

“...Quem é vc pra me chamar aqui
Se nada aconteceu
Me diz
Foi só amor
Ou medo de ficar sozinho outra vez
(...)
Meu coração já se cansou de falsidade”
Santa Chuva

“...Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força
Me roda, me encanta
Me enfeita num beijo...”
A festa

“...Conta outra
nessa eu não caio mais
Já foi-se o tempo
Em que eu pensei
Q vc era um rapaz
E corta essa de querer me impressionar
Coisa boa Deus quem dá
Besteira é a gente q faz”
Conta outra
"...Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De samba pra gente sambar"
Maria Rita e nada maissssssssssssssssss...
Oteeeeeeeeemmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii