Quanto riso,
ah, quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
O Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
No meio da multidão
Foi bom te ver outra vez
Ta fazendo um ano
Foi o carnaval que passou
Eu sou aquele Pierrot
Que te abraçou e te beijou meu amor
A mesma máscara negra que esconde seu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mal,
Hoje é carnaval



Onxe, onxe... recebi uma msg no celular que nem esperava...
Mas fiquei tão feliz!

E qdo terminou a aula, liguei para ele...
Vixe...
Tow emocionada até agora!
hehe
Eita, menina besta, meu Deus!

Conversamos pacas...
E eu fico muito feliz por ele está concretizando os sonhos dele...
Embora os sonhos dele seja a Carreira militar (coisa q eu tenho pavor)...

E espero mais ainda que ele faça feliz a namoradinha dele...
Quase mais feliz quanto ele me fez!

É um guri muito especial...
E foi com ele q eu aprendi q romances podem nescer a partir do carnaval!
E outra, se hoje eu não sofro tanto de amor... é por causa dele!

Sabe... toda menina devia conhecer um Cícero Felipe na vida...
Nem q seja passageiro!

Adorooooooooo ele...


Ah, ta vendo q esse menino me faz bem...
Tava tão triste... e estou alegre até agora!