Todos sabem que amanhã é o último dia para se fazer o título de eleitor!
Eu não sabia...

Onxe, eu não tenho tempo para nada não...
Então, ia fazer isso nas férias...

Ontem, fui a zona eleitoral, praticamente de madrugada (08:00h), debaixo de uma chuva.
Enfrentei uma fila enormemente enorme. Tive que ouvi uma menina mimada (q tava atrás de mim) dando mil foras na mãe e a mãe feito uma besta quadrada, tapada e lerda não fazia absolutamente nada. Ainda tive q ouvi gracinha de gente dizendo q adoraria estar debaixo do guarda-chuva comigo (né dose?). Tudo isso Sabe para quÊ?

Para no final ouvir: "Agora você realmente é uma cidadã!"
Txipo: Olhei com cara de nojo para mulher e disse: Pois é!

Se for depender da maior parte daquele povo que estava lá para mudar a política de algum lugar....
...
...
Misericórdia divina!

Uns diziam que votar era dever de todos!
De que todos?
Se o cidadão brasileiro não vai as urnas conscientemente. Vai porque é obrigado a votar. E ainda mais, o título de eleitor é imprescendível para se legalizar aquele cartãozinho azul, o CPF.

Agora olha a desgraça: Dezenas de pessoas estão munidos para colocar mais ladrões imundos no poder, porque a maioria daquele povo era um bando de alienados.

Aqueles que eram para ser o futuro da nação, estão mais preocupados em outras coisas. E certamente nessas outras coisas, não está na lista a mudança da nossa nação. A mudança para ser mais exata, para melhor. Como disseram: "Serve qualquer um!".
Será que serve qualquer um para cuidar dos nossos direitos?
Como dizia, Bob Marley: "Meus direitos são minha vida e eu não quero que qualquer um, faça da minha vida o que quizer, pq ela é o que eu tenho de mais precisoso"

E só para finalizar, Olha que felicidade: Agora eu tenho um Título
E esse título é de eleitor.