.



Muita chuva hoje.
O céu parecia que ia desabar.
Pela noite, eu só pensava em estar coladinha com ele.
Morri de medo dos trovões e dos relâmpagos.
Um friiiiio.
Só queria saber como ele estava... Se ele já estava bem.
Provavelmente, não.
Deveria está cansado. Dias sem dormir direito. Horas sem fumar. Dirigindo muito. Muito trabalho. E a ausência dela... Que dever ser a pior.
Certas coisas são incompreensíveis. Ou não. Nós que não aceitamos, né?!
Mas a alma da avó dele deve ser perfumada, como diria Ana Cláudia Saldanha. Ele me falou dela com tanto carinho.
"Ela perfumou muitas vidas com sua luz e suas cores. A minha, foi uma delas. E o perfume era tão gostoso, tão branco, tão delicado, que ela mudou de frasco, mas ele continua vivo no coração de tudo o que ela amou. E tudo o que eu amar vai encontrar, de alguma forma, os vestígios desse perfume de Deus, que, numa temporada, se vestiu de Edith, para me falar de amor." Almas Perfumadas - Ana Cláudia

Deve ser, sim.

Pela manhã, vovó saiu cobrindo tudo. hehe
Tv, espelhos... qualquer coisa que refletisse.
Sabes, né?! Crendice popular.
Minha velhinha disse que um raio poderia cair aqui em casa:
-"O espelho chama o raio, minha filha!"

Tio Mário e mainha estavam dizendo que o pai deles quando era vivo... Brincava que só com vovó. Enquanto ela estava aperreada cobrindo tudo, ele estava tomando aquela velha cachaça (muito preocupado por sinal) e tirando sarro dizendo: "Arreeeaaaa Pedro!" huahauhauha
Tio Mário disse que o pai dele pegava o copo, levantava e falava: "Mais tarde, eu e vc, Pedro, brindaremos juntos."

Vovó ficava fula e mainha e meus tios... só faziam rir.

.


Acima da Chuva
Volver



Deixo você voar,
o céu já vai abrir,
Quais são as cores que fazem toda manhã?
Pode nem parecer, mas estou sempre aqui,
Rir do sufoco é tão louco e não cabe em mim.
Me leve com você, ir pra todo lado, só te trouxe até aqui,
Vou pra qualquer lugar, sei que você também,
Acima da chuva vou decolar,
Quero viver, sempre em paz, sem fim,
Acorda, acorda, vem me ver, desce aqui estou só.

E o céu ja vai abrir, acorda, acorda, vem me ver,
Desce aqui estou só, e o céu ja vai abrir.