Quero Ser Feliz Também
Cresça!
Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego!
Sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Teu olhar
É forte como água do mar
Vem me dar
Novo sentido prá viver
Encantar a noite...

Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá!


~~

E é o que todo mundo quer, né?!
Viver...
Viver sendo feliz.

~~

Tava pensando numas coisas que conversava há um tempo com o Tim.
Como sempre... ele tava reclamando. Dizia que no mundo só existia gente desconfiada e demente. Fui logo dizendo que pertencia ao segundo grupo. Já ele... disse que conseguia gozar do privilégio de ambos.

Pensando aqui com os meus botões... ele tem razão. E em todo canto que eu viro, me deparo com pessoas desconfiadas.
E só de lembrar nelas sobe um calafrio grande.
E fico tentando entender pq elas são assim.
É. Não consigo achar explicação nenhuma. São loucos. Só podem!
Choram de barriga cheia e complicam a vida.
E ela é tão simples...
E sabe o que é pior? É que eles não querem mudar de vida. Estão com uma vida estragada e ainda querem azedar a nossa.
Aff!

:::Gita - Toni Garrido:::