Sabes, aquela preocupação de saber se ele gosta de mim ou não? Não existe mais. Ou melhor, existe sim. Mas pouco!
Librianos são estranhos. Se o Amor fosse uma marca comercial, Libra seria seu representante. É que temos uma necessidade de se exteriorizar, entendes?!
Necessitamos de alguém com quem compartilhar idéias, sonhos, os dias e as noites. E somos felizes assim, atraindo, sendo agradável, encantador, e o pior que pode acontecer neste mundo é encontrarmos alguém que não goste de nós. Imediatamente ficamos =/ e nos questionamos de tudo.
Sim, sim. Somos muito inseguros nesses assuntos. Chato, né?!
Mas aquela demasiada preocupação foi embora um tanto rápida.

Por um acaso do destino, ele descobriu que eu tinha um blog e viu o que tinha escrito aqui a respeito dele. Jurei que ficaria chateado se visse, não sei pq. Mas não ficou =)
Fez poucos comentários, mas disse que tinha gostado de saber que eu me sentia segura com ele e que mesmo ficando perto de perder a cabeça, eu o aturava.
Concluiu essa história dizendo que o importante é estar feliz. Perguntou se eu estava e falei que estava e muito!
Prontamente, o perguntei se ele estava feliz. Respondeu-me que queria estar mais, mas que estava feliz sim. É que ele está passando por momentos um tanto difíceis e tristes. Tenho um enorme orgulho por ele ser tão forte. =)
Essa história finalizou, ele dizendo-me que ficava chateado com algumas coisas. Coisas que até hoje... não entendi!
Disse-me exatamente: "o único lance que eu fico meio chateado é que vc não fala. Mas por outro lado, você não faz tantos questionamentos. Vai ver que é pq vc confia..."
Não quis continuar a história. Pediu para mudar de assunto. Mas até hoje, eu fico encucada: Ele prefere ou não que eu não faça questionamentos? E eu não falo o quê?
Sim, sim... Confio demasiadamente nele. E confirmo, que não gosto de falar tudo o que passa na minha cabecinha. Tenho segredos que só são meus, creio que muitos deles devem ficar comigo. Só comigo. Não sou de fazer questionamentos. Provavelmente, deve ser pq eu não goste de que me façam mil perguntas. Pergunto o que eu quero saber. O essencial. Desejaria fazer mais perguntas, mas sinto que ele não gostaria de respondê-las. Se ele quis finalizar aquela história... fico me perguntando como ele reagiria com as que passam na minha cabeça.

A semana passada, me senti como se tivesse deixando de gostar dele. Como se estivesse esfriando.
Sentia-me triste, vazia, usada. Queria só atenção dele. Carinho.
Eu me dou pra ele. Não o agrado, querendo ter o mesmo de volta. Faço isso, pq gosto daquele garoto, simplesmente!
Mas nos dias anteriores, vi algo estranho (pode ser que seja coisas só da minha cabeça). Mas ele é "frio". E eu só queria que ele me olhasse. Que desmonstrasse algum sentimento. Não estou querendo que me ame, pq também não o amo. Só queria carinho. Até mesmo com as chatices dele. Mas carinho.

Passei por dias difíceis. Estava com uma angústia enorme. Uma crise existencialista tremenda. E infelizmente, não consegui disfarçar. O único jeito que arranjei para que as pessoas parassem de perguntar e de se preocupar... foi inventando uma doença. Quis ficar só. Só com os meus problemas. Vou confessar que queria aquele menino do meu lado, mas não o queria, sabes?
Queria que ele tivesse dando um ombro, me acariciando, me dizendo que tudo iria passar. Mesmo ele não sabendo o que me aflingia. Queria a companhia dele, só.
Mas não o queria. Não o queria, pq ele não me faria isso. Nada disso.

Consegui colocar os meus problemas de lado. Afastá-los um pouco de mim. Sei que eles vão voltar. Eles sempre voltam. Não adianta fugir por muito tempo deles. Um dia, creio que eles serão resolvidos. É pq não depende só de mim. Pq se não... já estariam resolvidos. Afinal, ngm gosta de sofrer. Pelo menos eu não.

Ontem, de manhã cedo, recebi a ligação dele. Do outro lado da linha, numa voz contagiante, dizia-me: "Bommm diiaaa, Pretaaa!"
Veio um sorriso largo em mim. Aqueles de orelha a orelha.
Nos encontramos a tarde. Mas fui, primeiramente, pq não queria ficar em casa. Segundo, pq o resto da companhia era legal. Ele tbm era, mas ficou em segundo plano. Não tava mais explosiva como ficava antigamente ao ir encontrá-lo.
Sentia que ele só tinha ligado por ligar. Poderia até não ser, mas na maioria das vezes... essa é a impressão que fica! =/
Fui lá, mas ele era a única pessoa que conseguia enxergar no meio dos outros. Ele estava super diferente. Acho que não vou conseguir me acostumar. Tava sem barba! =) Ficou lindo, mas...
Enfim, sentei. Não esperava muita coisa vinda dele. Não vinha antes, pq seria diferente? Mas aquele dia foi diferente.
Acho que pensei alto demais. Devo ter falado algumas maluquices a minha amiga em alguma hora por não aguentar mais. E ela, provavelmente, contou a ele. Sinceramente, essa é a única explicação que eu encontro.
Ele me olhou, sabes?! Deitou no meu colo. Fiz, fiz carinho. Numa outra hora, andamos de mãos dadas. Dá pra acreditar: ele pegou nas minhas mãos? hmmm
Ele dormiu nos meus braços. Me fez carinho.
E era só isso que eu queria. E se parar pra ver... Não foi muito. Só era um toque. Um olhar que ele me fazia, mas pra mim foi tudo!
E tudo reacendeu. O adoro, o adoro, o adoro. Ontem, foi um dos melhores dias "de eu com ele". Foi sim!


Estória louca, né?!
Eu acho engraçada!
Espero que continue assim...


E agora eu vou embora...
Pq ele tá no msn. E eu quero vê-lo falar besteira. =)


=))))))))
:::Evaporar - Little Joy:::