.

Tive dois sonhos hoje. Um fazia referência a um passado de um pouco mais de dois anos e o outro a um futuro, mas que não tem possibilidade de acontecer.
No primeiro sonho, eu estava numa daquelas sessões terapeuticas com Kika. Ela chorava, chorava, chorava. Conversávamos muito.
Uma das personagens era o Mak. Não precisa entender o resto da história. Mas aquela formatura, aquele cartão com os telefones dele, os sorrisos, os gestos, as danças... aquilo tudo no sonho... foi um tanto estranho. Se a Kika souber... acho que ela tem um piripaque. Depois ela vai rir, com certeza!
Já o outro sonho... era uma festa como o carnaval, aqui no bairro mesmo. Era noite. E Tonton estava por perto. Ele dizia que ainda gostava de mim e eu ficava com medo dele. Queria me beijar... [aff!]
Mas essa história não tem probabilidade de acontecer. Não tem mesmo! Só eu.... hauhauha









Mas eu queria mesmo era sonhar com ele...
=)

:::Acima do Sol - Skank:::