TPM é um saco. TDM também.
Aff!
Fico toda frágil.
Sei bem... que fico toda estranha. É fato!
Tio Mário diz que são os hormônios. Mas sendo ou não... odeio ficar assim.
Com rápidas mudanças de humor, de amor.
Para se ter uma idéia não estou nem muito afim dele. Quero ele bem distante. Ou melhor, se me fizer carinho estarei coladinha nele. Mas se não...
Tow cansada de dar e não receber nada em troca. Geralmente, eu não reclamo. Mas quando estou assim...
Quero afago, agrado, ternura, meiguice, carícia, mimo... carinho!
Só um bocadin, sabes?
Mas como sei que vai passar... já, já estarei de novo com meus quatro pneus arriados por ele. E isso é muito feliz!

"...Flor,
Minha vida tá despetalada sem teu amor
e parece que nada vai mudar
Chuva que cai sem parar
deixa no canto do peito esse gosto de dor

Vem,
Eu guardei o meu tempo de vida
pra mais ninguém
Seja fogo de palha ou seja amor
Seja do jeito que for
só de pensar em você
já me faz tanto bem"