"Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Pobre diabo é o que sou..."

É que só ela entende o íntimo do meu ser! =O
Ela fala para mim... o que eu me diria... se eu fosse outra pessoa. Entendes?! ; )
-"Sim, sim. Entendo sim."

Sabes, como diriam: Ela é minha luz, meu raio, estrela e luar.
Ela é minha tarde de sol. O meu iaiá, meu ioiô. É meu "sim" e nunca meu "não".
E sem dúvida nenhuma... ela é fogo e eu sou paixão! =)
Sim, sim. Ela é a única por quem eu nasceria homem.
E sim, sim. Casaria com ela. Como diria Vinícius: "...se for o caso/ Eu lhe juro que me caso, meu amor/ Eu caso com você/ É um atraso/ Mas eu caso/ Porque estou perdidamente apaixonado/ Por você"
Sim, sim. Eu sou perdidamente apaixonada pela minha amiga de fé, minha irmã, camarada.
E não, não. Não a troco por nada no mundo.

E a ela, eu só tenho que dar um muito obrigada. Obrigada por ouvir minhas loucuras. Obrigada por estar comigo em todas as horas. Obrigada por tudo!
Ah, cuidarei dos seus filhos sim. Afinal, tias são para isso também, né?!

:::João e Maria - Chico Buarque:::