.

Dia bem normal... ontem:
Uma conversa bem reflexiva com tio Mário; Leitura de um bom livro; Downloads de bons cds... e a coisa mais de melhor: Um convite!
Convite é sempre bom, né?!
- Bora pro argentino?
- Argentino é legal, mas num to com muita fome não. Um churrasquinho ainda vai...
- Então tá. Eu como o argentino. Ops, eu como no argentino e vc come churrasquinho.
- Fechado, nega. É só o tempo de um banho.
- Ok! É só o tempo de chegar em casa e vamos juntas.
Kika ligou pa eu... Íamos conversar potoca na praia. Coisa muito boa! hahuhauahua

Mas, enquanto estava no banho, ouvi o celular tocar. Quando volto pro quarto, não tinha ligação nenhuma. Super estranho isso.
Pensei: Só pode ter sido a Kika, né?! Só que depois a guria ligou e disse que não tinha sido ela. Falou que Tim tinha ligado e que poderia ter sido ele.
Aí, liguei pra ele...
Mas já tinha decidido que só ia querer vê-lo a semana que vem e olhe lá. Que só iria falar com ele, se ele me procurasse primeiro. =/ [loucura minha]
- Oi! Você ligou pra mim?
- Oi, Preta! Liguei e não liguei. Porque meus créditos acabaram e eu não consegui completar a ligação. Foi "transmimento de pensação", sabia? Queria mesmo falar com você.
[E eu me derreti toda, mas não demonstrei]
- Hmmm... sobre o quê?
- Sabe onde eu to?
- Sei lá!
- Perto de tu.
- Sério?!
- Sério...

É que ele veio fazer um trabalho aqui no bairro. Resumindo toda a história: Eu disse que tava saindo com a Kika, que ia comer churrasquinho com ela e conversar besteira. Ele, praticamente, se convidou e eu não poderia dizer não, né?! Fui encontra-lo no estúdio, mas ele só ia sair... lá pras 21h e eram 19h. A Kika estava me esperando, provavelmente morrendo de fome. Depois de muita conversa, ligações, acabei ficando por lá. Só que saímos às 22:20h. Nesse tempo, ela já tinha ligado dizendo que era pra marcamos de nos vermos um outro dia. Sim, sim... um outro dia. Às 22:20h, já seria hora de estarmos voltando pra casa. Mas, a fome era enorme. O tico e o teco já não funcionavam bem. Acabamos, eu o Tim, indo na casa da Kika comer em Selminha.
Conversamos, brincamos, comemos, o Tim mostrou as fotos do trabalho (que ficou muito bom)... Eriquinha tava muito fula da vida, mas sempre passa.
Cheguei tardão em casa =D

Mas sabe o que também foi bom?
Estar com ele. Tava com uma saudade tremenda. Não ia dizer, mas tava.
E ele tava como eu gosto: Atencioso. Um menino, totalmente, apaixonante! E eu voltei a adorá-lo mais de muito. De novo!
Sinceramente, aquele menino tem mais fases que eu.

Ah, ele ligou a pouco. =)
hmmm!
Ai, ai, ai!
Disse que a gente poderia se ver mais tarde. Isso é muito bommmm.
Mas... Eriquinha tbm ligou. Disse tbm que a gente poderia se ver mais tarde.
Ai!
=S

~~
Acordei com o vizinho ouvindo Benito di Paula. E vê só...

"Você me olha desse jeito

Meus direitos e defeitos
Querem se modificar
Meu pensamento se transforma
Me transporto simplesmente
Penso coisa diferente
Vejo em você meu amor

Se não for nada disso fique perto
Dou um jeito e tudo certo
Não precisa se preocupar
Dê mais um sorriso e vá embora
Por favor volte outra hora
Eu só quero ver você voltar

Mas se não for amor
Não diga nada por favor
Não apague esse sonho
Pois meu coração nunca sofreu de amor"

Né?!


:::Coração Atonal - Volver:::